CURSO DE BOAS PRÁTICAS E RECEITAS INOVADORAS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação em parceira com EPAGRI – Centro De Treinamento de Campos Novos, ofereceram uma capacitação para as merendeiras que atuam na Rede Municipal de Ensino. A servidoras participaram de Treinamento sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Oficina: Receitas para Alimentação Escolar.

As formações e capacitações são importantes, pois, nossos profissionais são capacitados a preparar e oferecer a nossos estudantes alimentos seguros, nutritivos e saborosos. Estes encontros também são importantes momentos de trocas de experiência com profissionais de outros municípios, propiciando, valorização profissional, e um ambiente de trabalho, seguro, saudável e de qualidade.