TARDE ENCANTADA: EVENTO REUNIU GRANDE NÚMERO DE FAMÍLIAS

Dando continuidade na programação em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa de Lacerdópolis, foi realizada no sábado (11) o evento Tarde Encantada. A festa foi realizada no Estádio Municipal Beira Rio, no local tudo foi preparado para receber da melhor forma possível as famílias.

Uma tarde de alegria, encantos e muita diversão, foi muito especial para as crianças e famílias de Lacerdópolis. Ao som de muita música as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, bondinho e na distribuição de guloseimas.

O evento foi realizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, além disso também contou com o apoio da Associação Trilheiros Bala na Agulha. De forma especial agradecemos à todos que prestigiaram esta festividade e à todos os envolvidos na organização, o sucesso do evento é mérito da contribuição de todos.