MUNICÍPIO DE LACERDÓPOLIS RECEBEU QUATRO NOVOS DISTRIBUIDORES

Na semana que passou as entregas foram em grande escala, inicialmente destacamos a entrega de 02 (dois) novos distribuidores com capacidade de 4000 litros que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, destinados para uso no transporte de água no auxilio dos agricultores em períodos de estiagem, os equipamentos foram repassados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural.

Outra entrega importante também realizada nesta semana foi de 02 (dois) novos distribuidores de adubo liquido com capacidade de 4000 litros e 5000 litros, que seguem para uso da Secretaria Municipal de Agricultura no atendimento dos nossos agricultores, sempre buscando agilizar os trabalhos e otimizar o tempo. Estes equipamentos foram adquiridos com recursos próprios através de Processo Licitatório na modalidade de Pregão Presencial n°31/2021, o valor pago pelos 02 (dois) equipamentos, registrado pela licitação, foi de R$115.000,00 (cento e quinze mil reais).