REALIZADO EVENTO QUE MARCOU A ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 60 ANOS DE LACERDÓPOLIS

A noite da quinta-feira (10) foi marcada por um evento especial em nosso município, na ocasião foram abertas oficialmente as comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Lacerdópolis. No início do evento o Prefeito Sérgio fez uso da palavra, destacando a importância das comemorações dos 60 anos de história do nosso querido município, e em seguida apresentou a atração especial da noite, o Show do humorista João Kuiudo. O humorista trouxe para o público presente suas histórias e assim proporcionou boas risadas, João Kuiudo completa em 2023 seus 30 anos de carreira levando pelos palcos alegria com um humor para toda a família.

Na sequência da noite, após o show, foi realizada a cerimônia de premiação do Concurso de Fotografias: Lacerdópolis 60 anos de História em Imagens. O concurso teve o objetivo de retratar uma bela história através de fotografias que pudessem mostrar vivências e belezas naturais de nosso município, seguindo critérios as fotos dos participantes foram avaliadas e selecionadas por uma comissão julgadora e posteriormente disponibilizadas para votação online para a população em geral, resultando num total 1005 votos registrados. Assim foram premiadas nove fotografias, sendo o valor total de R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais) entregue como premiação aos participantes.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte agradece a presença de todos que prestigiaram o evento e em especial parabeniza todos os participantes do Concurso de Fotografias por suas lindas fotos apresentadas.