EQUIPE DO KARATÊ DE LACERDÓPOLIS PRESENTE NA ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE EM ITAJAÍ

Nosso município mais uma vez foi muito bem representado em uma competição estadual, nesta oportunidade a Equipe de Karatê de Lacerdópolis participou no último sábado (26) do Campeonato Open Catarinense de Karatê na cidade de Itajaí/SC.

🥇A atleta Isis Scapini da Silva conquistou a medalha de ouro nas modalidades KATA e KUMITE na categoria de 14 a 15 anos para atletas de faixa vermelha a verde.

🥈O atleta Gabriel Alexandre Klein de Sousa conquistou uma medalha de prata na modalidade KUMITE na categoria de 14 a 15 anos de faixa branca a amarela.

🥉O atleta Bentto Gabriel Comerlatto conquistou uma medalha de bronze na modalidade KUMITE na categoria de 14 a 15 anos de faixa vermelha a verde.

O Professor/Sensei Bruno Saretta destacou que os atletas conquistaram importantes resultados para Lacerdópolis, e assim também destaca que a partir de agora os treinamentos se intensificam com foco para a disputa da Grande Final do Campeonato Estadual de Karatê, que será realizada em Lacerdópolis no dia 04 de novembro.