LACERDÓPOLIS ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

A Administração Municipal sempre pensando em melhorar o atendimento aos nossos agricultores efetuou a aquisição de novos equipamentos, destinados ao uso pela Secretaria Municipal de Agricultura. Nesta oportunidade foi adquirido, através de licitação compartilhada no Consórcio Cincatarina, um novo trator agrícola marca John Deere com potência de 125cv, modelo 6125J Cabinado ano/modelo 2022/2023. Por esta aquisição o município investiu o valor de R$388.999,99 (trezentos e oitenta e oito mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos).

Melhorando também o acervo de implementos agrícolas, foram adquiridas duas novas carretas do tipo vagão forrageiro basculante com capacidade de 8 toneladas, por estas o investimento total foi de R$57.800,00 (cinquenta e sete mil e oitocentos reais). Além disso, o município também adquiriu duas novas ensiladeiras de área total, marca JF modelo C120 AT, investindo nestas o total de R$125.998,00 (cento e vinte e cinco mil novecentos e noventa e oito reais). Estes implementos foram comprados através de Processo Licitatório na modalidade Pregão Presencial (13/2023).