CIEL PASSA À DISPONIBILIZAR ATIVIDADES PELO SISTEMA SGE

 

 

 

CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO DE LACERDÓPOLIS – CIEL

Rua 7 de setembro, nº 92

CEP: 89 660 000 – Lacerdópolis – SC

Fone: (49) 3552 0044/920001121

E mail: ciellacerdopolis@ yahoo.com.br

 

 

Lacerdópolis, 27 de abril de 2020.

 

Senhores pais e/ou responsáveis:

 

Estamos iniciando mais uma semana e parabenizamos a todos os envolvidos nesse processo de ensino a distância.
Comunicamos que a partir de hoje (27/04/2020) as atividades educativas elaboradas por nossos professores aos alunos do CIEL, passam a ser somente através do Sistema SGE (segue abaixo vídeo tutorial explicativo para acesso do mesmo). O mesmo que os Srs entram para visualizar o boletim.
As atividades continuarão sendo postadas toda segunda feira e solicitamos que os senhores continuem auxiliando seu (a) filho (a) na realização das mesmas.

Importante:

Estamos fornecendo a listagem dos alunos da turma com seu número da matrícula, pois será obrigatório para acessar o sistema (segue na mensagem seguinte). A senha de acesso será a data de nascimento completa (dd/mm/aaaa) do (a) aluno (a).
Alunos que não tem acesso ao material da internet: pai e/ou responsável deverá solicitar o material de estudo impresso, escrevendo o nome de seu (a) filho (a) assim que terminar de ler o documento.

Lembramos que este deve ser retirado na data de 28/04/2020 terça-feira das 13h00 às 16h00 na escola CIEL.

• Alunos que possuem acesso ao material via internet (apenas deem um OK de recebimento da mensagem).

• Informamos que continuaremos trabalhando e planejando estratégias educativas a distância. Sempre que necessitarem de informação ou documentação, favor entrar em contato pelo número 92000-1121.

 

Att

Equipe CIEL