ENXADRISTAS DE LACERDÓPOLIS PARTICIPAM DE IMPORTANTES COMPETIÇÕES EM CHAPECÓ E FRAIBURGO

No dia 25 de fevereiro aconteceu na cidade de Chapecó o inicio do 22º Circuito Regional Oeste de Xadrez 2023, Lacerdópolis participou com 3 atletas na competição

No sub 16 feminino – a Atleta Maria Ivy Segalin Buffon, conquistou o 1º lugar nesta etapa
No Sub 14 feminino – a Atleta Maria Luiza de Oliveira Poli , conquistou a 2ª colocação
No sub 08 masculino – o Atleta Eduardo Alves da Silva, conquistou o 8º lugar.

Entre os dias 03 e 05 de março nossos enxadristas participaram do FECAJ – Festival Catarinense da Juventude de Xadrez 2023, no qual alcançaram bons resultados.

Na Categoria sub 10 feminino:
Ágata Papini Trentini obteve o 2º lugar

Na Categoria Sub 14 feminino:
Maria Luiza de Oliveira Poli obteve a 5ª colocação
Maria Ivy Segalin Buffon obteve a 6ª colocação
Maria Isabel Emmerich obteve a 25ª colocação

Na Categoria sub 16 feminino:
Amanda Bertusso obteve a 12º colocação.

A Administração Municipal parabeniza as nossas atletas que muito bem representaram nosso município e deseja sucesso também nas próximas etapas. Agora nossos enxadristas voltam suas atenções para o FESCRI 2023 – Festival Catarinense da Criança de Xadrez, nada cidade de Rio Negrinho – SC, que acontece nos dias 31 de março a 02 de abril, sendo que nesta competição nossas atletas disputarão a categoria sub 20 e categoria sub 10.