LACERDÓPOLIS PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A noite da última sexta-feira (03) foi marcada por um importante evento organizado pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes. Na ocasião foi realizada a comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje 08 de março, contando com a presença de aproximadamente 400 mulheres que tiveram a oportunidade de prestigiar o Show Motivacional com o palestrante cantor Beto Grasel, o qual promoveu entretenimento através da música e muita reflexão com histórias reais de sucesso e superação.

O palestrante tornou a noite especial criando com o público feminino pensamentos e atitudes positivas que aumentam a autoestima, promovendo autoconhecimento, empoderamento e autoconfiança para a busca da independência afetiva, social, emocional e econômica.

A Administração Municipal agradece e torna público o sentimento de gratidão à todas as Mulheres que prestigiaram o evento, e aproveita o momento para novamente parabeniza-las pelo seu dia, Feliz Dia da Mulher!