REALIZADA A AQUISIÇÃO DE NOVO TRATOR AGRÍCOLA

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a aquisição de um novo trator agrícola, o qual será utilizado na prestação de serviços aos produtores rurais do Município de Lacerdópolis. A nova máquina, repleta de tecnologia, visa melhorar o atendimento aos produtores, bem como oferecer segurança e conforto aos operadores.

A aquisição do equipamento foi viabilizada pelo Processo Licitatório na modalidade Pregão Presencial (37/2021), no qual a Empresa AGRO DIVEL INDUSTRIA COMERCIO E REPRESENTAÇÃO DE MÁQUINAS AGRICOLAS LTDA foi declarada vencedora e assim responsável pela entrega. O valor pago, conforme a licitação, foi de R$ 396.000,00 (trezentos e noventa e seis mil reais), sendo R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) repassados pelo Governo do Estado de Santa Catarina (Portaria n. 321/2021, Processo SGPe SCC18907/2021, SAR, Portaria 413/SEF) e R$ 196.000,00 (cento e noventa e seis mil reais) restante a contrapartida por parte do município.