LACERDÓPOLIS TERÁ NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR

Na última segunda-feira (06), o Prefeito Sérgio recebeu em seu gabinete o Sargento Airton Olivério da Costa para uma reunião com assuntos diversos, dentre eles destaque para uma importante conquista em nosso município, Lacerdópolis foi contemplada pelo Projeto SC Mais Segura, no qual o governo do Estado irá destinar o repasse de valor para construção de uma nova sede para o grupamento da Polícia Militar. A partir de agora a Administração Municipal passa a organizar os trâmites necessários para disponibilizar o terreno que será cedido para a construção da nova sede.

Na ocasião outro assunto que também teve destaque foi em relação a implantação de câmeras de videomonitoramente em ambientes públicos do nosso município, projeto que está em ánalise para atender a necessidade contínua de melhoria na segurança pública.