CONCURSO DE FOTOGRAFIA: LACERDÓPOLIS 60 ANOS DE HISTÓRIA EM IMAGENS

O CURSO E CONCURSO FOTOGRÁFICO é promovido pela Administração Municipal de Lacerdópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Câmara de Vereadores de Lacerdópolis e Assistência Social e tem caráter histórico cultural. O objetivo do Oficina Maker de Fotografia trabalhará a composição fotográfica. Não será abordado configurações de equipamentos, conforme comentado em reunião, não teremos tempo hábil para isso, por onde começa uma boa foto, não abordaremos edição de imagens, já que segundo regras do concurso, as fotos não poderão ser editadas e armazenamento de imagens. O concurso tem o objetivo de registrar imagens que caracterizem o Município de Lacerdópolis, e, após, publicá-las em bloco de notas, calendário do município, panfletos, folders, entre outras plataformas.

⚠️⚠️⚠️CLASSIFICAÇÃO FINAL⚠️⚠️⚠️

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: LACERDÓPOLIS 60 ANOS DE HISTÓRIA EM IMAGENS

⚠️ A ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO ESTARÁ ENTRANDO EM CONTATO COM OS GANHADORES PARA REPASSAR OS DETALHES DA PREMIAÇÃO.

⚠️NO LINK ABAIXO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO A PLANILHA DE EXTRATO DA VOTAÇÃO COM TODOS OS VOTOS REGISTRADOS, CONTENDO DATA E HORA DE CADA VOTO:

Na Galeria de Imagens abaixo encontram-se disponíveis para visualização as fotografias selecionadas previamente pela Comissão Técnica Julgadora (conforme Ata disponível na Galeria de Arquivos). Importante destacar que não houve nenhum tipo de edição nas fotos publicadas para visualização do público (correções de luminosidade, contraste, recortes, etc), houve apenas a adição do simbolo oficial do município juntamente com a logo comemorativa alusiva aos 60 anos de Lacerdópolis, estes adicionados no canto inferior direito de cada fotografia para fins de manutenção da exclusividade das fotos.