NOVA INDÚSTRIA SERÁ INSTALADA NO DISTRITO EMPRESARIAL DE LACERDÓPOLIS

No dia 23 de março reuniram-se no gabinete do Prefeito Municipal os membros do Conselho Empresarial de Lacerdópolis juntamente com representantes da Administração Municipal, para deliberar sobre um requerimento administrativo, o qual solicitava a concessão de direito de uso de lote no distrito empresarial.

Na ocasião, conforme descrito em Ata, foram discutidos os benefícios gerados pela instalação da nova empresa, e assim foi decidido pela viabilidade do requerimento e consequentemente a decisão favorável à concessão de uso do terreno.

Posteriormente aconteceu, também no gabinete do Prefeito Municipal, a entrega da autorização de concessão ao representante da empresa solicitante. O novo empreendimento será especializado na fabricação de turbinas hidráulicas, reforma e fabricação de hidro-mecânicos. No terreno cedido será construído um barracão de 300 m².