CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANJO AZUL REALIZA NOITE CULTURAL

A noite da última quarta-feira, 06/12, foi marcada pela realização de mais um evento especial, o Centro de Educação Infantil Anjo Azul, através da sua equipe gestora, professores e demais colaboradores realizou sua Noite Cultural. Momento especial onde as crianças do Berçário I, Berçário II, Maternal I, Maternal II, Pré I e Pré II através de uma viagem encantada voaram na imaginação, na magia, na pureza, conquistando seu espaço, o público presente ficou encantado e pegou carona nessa infância tão bonita, avistando a via láctea, brincando de esconde-esconde, cantando e dançando alegremente para o mundo ficar mais divertido.

O evento destacou que toda criança tem em si uma luz, uma certa magia, emoções em forma de poesias, deixando o mundo cheio de alegria. Nesta viagem encantada, o CEI Anjo Azul apresentou um lugarzinho no meio do nada, onde um Anjo Azul com sua lua de cristal chegou e transformou em aventura e magia… mas só tem a ver quem já foi criança um dia, pois não existe um trilho, um mapa que nos indique onde vamos chegar, a felicidade está no caminho, aproveite todos os momentos de alegria para compartilhar com alguém, pois o tempo não espere ninguém, abrace sua criança e nunca pare de sonhar, pois nesta noite de festa, cores e alegria…

Eu quero mais brincar melhor é ser criança!

Assim, com uma bela mensagem deixada pelo evento, agradecemos grandiosamente a todos os envolvidos para o sucesso da noite, e um agradecimento também especial pela presença de todos que prestigiaram este momento encantador.