ABERTURA DO NATAL ENCANTO E NOITE DE TALENTOS

Na última sexta-feira (01/12), aconteceu a Abertura Oficial do Natal Encanto de Lacerdópolis, o evento, realizado no Centro Comunitário, reuniu um grande público, que acompanhou e abrilhantou a programação da noite. Na ocasião, em parceria com a CDL, aconteceu a chegada do Papai Noel e assim foi realizado o ato simbólico de entrega da chave da cidade ao Papai Noel, feita pelo Prefeito Sergio e pela Vice-Prefeita Olides Rita.

A noite também foi marcada pela realização da II Noite de Talentos de Lacerdópolis, que contou com a participação dos munícipes que realizaram diversas apresentações artísticas e culturais, para finalizar animar ainda mais o evento aconteceu apresentação musical de Luiz Mauricio e Wilma. O evento também marcou o acendimento oficial das luzes de Natal.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes agradece de forma especial a presença e participação de cada um que veio prestigiar mais este evento, e também destaca e agradece o emprenho e dedicação de todos os envolvidos na organização, que assim tornaram a noite brilhante. Esperamos vocês para o próximo evento, marcado para o dia 21 de dezembro.