OBRAS DE ASFALTO RURAL – ESTRADA DE ACESSO A LINHA SANTA BÁRBARA

O Prefeito Municipal assinou, na semana que passou, a Ordem de Serviço para início da pavimentação asfáltica no trecho da estrada de acesso a comunidade de Linha Santa Bárbara, acesso este que também chega ao Estádio do Esporte Clube Beija Flor.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou inicialmente a preparação da base no trecho, e agora para conclusão da obra com a pavimentação asfáltica foi realizado Processo Licitatório na modalidade Tomada de Preços (02/2023), no qual a empresa Viga Pavimentações e Obras foi declarada vencedora do certame e assim fica responsável pela execução dos trabalhos.

O trecho a ser pavimentado possui extensão de aproximadamente 700 metros, e conforme definido em licitação o valor pago pela pavimentação é de R$ 403.980,02 (quatrocentos e três mil novecentos e oitenta reais e dois centavos), sendo que deste valor o município recebeu através de Transferência Especial do Governo do Estado (PROCESSO SCC 14947/2021 – PORTARIA 531/2021) a quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).