REALIZADO O ENCONTRO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A noite da última terça-feira, 08/03, foi marcada por mais um evento especial realizado pela Administração Municipal de Lacerdópolis através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A ocasião contou com a participação de cerca de 300 mulheres do nosso município, celebrando força, participação, entusiasmo e o empoderamento de todas as mulheres lacerdopolitanas, como destacou a Vice-Prefeita Olides Rita em seu discurso de abertura do evento.

Um momento especial para celebrar a importância da mulher na sociedade, que também contou com a palestra show “Mulheres de Fé e Flores”, ministrada por Roselei Angst, utilizando-se de uma linguagem extrovertida para deixar a noite mais leve e memorável.