1º PEDAL SOLIDÁRIO – LACERDÓPOLIS 59 ANOS

A manhã do último domingo, 04/12, foi marcada por mais um evento especial em nosso município, na ocasião foi realizado o passeio ciclistico denominado 1º Pedal Solidário de Lacerdópolis, evento que faz parte da programação alusiva aos 59 anos de Lacerdópolis.

O passeio foi realizado em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes e o grupo Trilheiros Bala na Agulha. Em torno de 50 ciclistas participaram desse primeiro encontro, ciclistas de Lacerdópolis, Capinzal, Joaçaba, Ouro, Herval do Oeste, Peritiba, Erval Velho e Água Doce abrilhantaram a manhã deste domingo em Lacerdópolis.

Ressaltando a importância do evento, foram arrecadados diversos brinquedos que serão distribuídos para as crianças carentes do Município.

A Administração Municipal agradece a presença de todos que prestigiaram o evento e a todos os envolvidos na organização, em especial ao grupo Trilheiros Bala na Agulha que não mediram esforços para colaborar no sucesso do passeio.