ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2023 “60 ANOS DE LACERDÓPOLIS”

Aconteceu no último sábado (10) a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2023, evento que foi prestigiado por grande público, autoridades e atletas. A competição contará com 12 equipes na disputa da categoria Municipal e 4 equipes na categoria veteranos que movimentarão os meses de junho a setembro no ginásio municipal de esportes.

Na ocasião o Prefeito Sérgio destacou a importância do esporte em nosso Município, agradeceu a presença de todos e desejou sorte aos atletas que participaram da abertura através do desfile das equipes, destaque para o acendimento da Pira Olimpica, este ano o fogo simbólico foi conduzido pela Atleta Ágata Papini Trentini, representante das Escolinhas de Esportes da CME e que recentemente sagrou-se campeã Brasileira de xadrez na cidade de Natal – RN, o juramento dos atletas ficou a cargo do atleta Neuri Fernandes da Equipe Aserc Benfica, que disputa este ano o campeonato na categoria aberto e veteranos.

Após a cerimonia de abertura tivemos a apresentação da equipe de Karatê de Lacerdópolis, que inicia seus trabalhos neste Município este ano através da de treinamentos nas escolinhas, pelo Professor Bruno Saretta, destacando que no mês de novembro Lacerdópolis será sede da Final do Campeonato Catarinense de Karatê Interestilos.

Dando continuidade, tivemos as apresentações das Escolinhas de Dança de Lacerdópolis, comandadas pela Professora Manuela Di Domenico, que abrilhantaram a noite, com lindas danças.

Por fim, para encerrar a noite aconteceram os primeiros jogos válidos pela categoria Municipal, que tiveram os seguintes resultados:

EC BEIJA FLOR 02 X 02 SÃO ROQUE

ASERC BENFICA ‘B’ 01 X 00 BUDWEISER

VASCO SÃO BRÁS 03 X 03 GUARANI