ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO SOBRE REURB DO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

Aconteceu na noite da quarta-feira (04) uma importante reunião, nas dependências do Centro Comunitário de Lacerdópolis, para tratar da Regularização Fundiária Urbana – REURB do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião estiveram presentes representantes da empresa DRDM Assessoria Especializada em REURB, a qual foi contratada pelo município através de processo licitatório para auxiliar no processo de regularização.

A reunião contou com a participação de um número considerável de moradores do bairro que buscaram sanar suas dúvidas e obter as informações necessárias para a sequência do processo de regularização, e assim foram informados os documentos que cada morador deve providenciar para que a Prefeitura encaminhe o processo ao Registro de Imóveis e cada morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida passe a ter a escritura de seu imóvel.