PREFEITO HILÁRIO CHIAMOLERA RECEBE REPRESENTANTES DA POLÍCIA MILITAR PARA DISCUTIR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

O prefeito Hilário Chiamolera recebeu, nesta segunda-feira (26), representantes da Polícia Militar e o vereador Nailson Mantovani para tratar de melhorias na estrutura de segurança pública do município.

Participaram do encontro o Coronel Raul Assunção, Comandante do 10º CRPM; o 2º Sargento Leandro Costenaro; o 3º Sargento Diego Vetorazi, Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Lacerdópolis; e o Soldado Michel Pedroso.

Entre os assuntos abordados esteve a análise de um possível local para a construção de uma base própria da Polícia Militar, considerando que atualmente a corporação compartilha instalações com a Polícia Civil.

Uma das possibilidades avaliadas é a área da antiga praça, localizada nos arredores da Escola Estadual Joaquim D’Agostini, que compartilha o espaço com o CIEL (Centro Integrado de Educação de Lacerdópolis). O assunto também está sendo tratado com a direção da instituição estadual e com a Gerência Regional de Educação (GERED) de Joaçaba.

A iniciativa busca avançar nas tratativas para melhorar a segurança no ambiente escolar, fortalecer a estrutura de atendimento da Polícia Militar e ampliar a sensação de segurança para toda a população.