ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DE REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE LACERDÓPOLIS

O Prefeito Sérgio, recebeu em seu gabinete na tarde de hoje (28) representantes da empresa Construtora Pilar, e assim em ato oficial realizou a assinatura da Ordem de Serviço para início da obra de reforma e adequação do terminal rodoviário municipal, na ocasião também estiveram presentes a Secretaria de Administração e a Fiscal de Obras do município.

Para viabilizar a obra a administração municipal realizou processo licitatório na modalidade Tomada de Preços (01/2023), sendo que conforme documentação disponível no site oficial (lacerdopolis.sc.gov.br/licitacoes) a empresa Construtora Pilar foi declarada vencedora do certame, ficando assim responsável pelo fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para a execução da obra. O valor a ser investido pelo município conforme Termo de Homologação (15/2023) será de R$ 690.560.68 (seiscentos e noventa mil quinhentos e sessenta reais e sessenta e oito centavos).