PREMIAÇÃO DE DESTAQUE ECONÔMICO E LANÇAMENTO DA ROTA TURÍSTICA

A noite da última sexta-feira (25) foi marcada por um momento especial para nosso querido munícipio, seguindo a programação do aniversário de 59 anos de Lacerdópolis, foi realizada a premiação para os destaques econômicos do exercício de 2021 e o lançamento oficial da rota turística de Lacerdópolis.

Inicialmente foram feitas algumas apresentações de grupos de dança organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, as quais trouxeram um brilho especial para a noite. Na sequência, foi realizado o lançamento oficial da rota turística “Caminho Encantos de Lacerdópolis”, a qual foi apresentada pela representante do SEBRAE, instituição que participou ativamente na organização da rota turística juntamente com a Administração Municipal e os empreendedores locais, os quais estiveram presentes para receber o prestígio merecido por seus esforços e dedicação em tornar nosso município conhecido por suas belezas naturais e serviços de qualidade.

Por fim, o evento seguiu com a premiação para os empreendedores urbanos e rurais que se destacaram nas suas atividades no movimento econômico no ano de 2021, a homenagem foi feita através de entrega de trófeus para as diferentes categorias selecionadas.

Estiveram também presentes para prestigiar o evento as autoridades municipais, tais como o prefeito municipal, vice-prefeita, secretários e vereadores. Aproveitando o momento, o prefeito Sérgio parabenizou a todos os empreendedores participantes da rota turística e todos os homenageados como destaque econômico, dando ênfase na importância que cada um tem no desenvolvimento econômico do nosso município.