#educação
REALIZADA PALESTRA COM A PROMOTORA DRA. FRACIELI FIORIN SOBRE ALTERAÇÕES NA LEI Nº 9.394/96

Publicado em 12/11/2021 às 11:23 - Atualizado em 12/11/2021 às 11:25

Na data de 22 de outubro de 2021, reuniram-se no Centro Educacional de Lacerdópolis, o Prefeito Sérgio, a vice-prefeita Olides Rita, a Secretária Municipal de Educação Gisele, os professores da rede municipal de ensino, Direção e Equipe técnica da Escola de Educação Básica Joaquim D´Agostini, psicopedagoga, psicóloga e assistente Social da Saúde e representante do CRAS para participarem de uma palestra proferida pela a Dra Francieli Fiorin, Promotora da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Capinzal.

O tema apresentado, será trabalhado nas Unidades Escolares a partir de 2022 tendo em vista a alteração da Lei nº 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) pela Lei 14.164/2021, a qual inclui conteúdo sobre a prevenção da violência contra a mulher nos currículos da educação básica, e instituiu a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher.