CHAMAMENTO PÚBLICO PARA MAPEAMENTO CULTURAL MUNICIPAL E ESTADUAL

Publicado em 18/09/2020 às 10:37 - Atualizado em 18/09/2020 às 10:47

De acordo com o Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, a Lei 14.017, de 29 de junho de 2020 que trata sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, e com o Decreto 10.464, de 17 de agosto de 2020, comunicamos o chamamento público para inscrição no Mapeamento Cultural do Município e no Mapeamento Cultural do estado de Santa Catarina como segue:

No momento estamos promovendo o cadastramento das pessoas físicas e jurídicas (trabalhadores e trabalhadoras da cultura com atividades interrompidas: músicos, artesãos, atores e diretores de teatro, bailarinos, produtores, técnicos de som, de luz, carregadores de equipamentos para som, luz e de instrumentos musicais, museus comunitários, centros de memórias e patrimônio, espaços de comunidades regionais, livrarias, empresas de diversão, fotógrafos, bibliotecários, mestre de saberes, contadores de histórias, pesquisadores, benzedores, festas populares e demais espaços e atividades artísticos e culturais devidamente validados.

Todos os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para realizar o cadastro municipal. O cadastro estadual pode ser realizado no link em anexo ou juntamente a mesma Secretaria.

Link de acesso ao Mapa Cultural de Santa Catarina: ACESSE AQUI