ASSINADAS AS ORDENS DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL E CONSTRUÇÃO DE MURO DE CONTENÇÃO EM TRECHO DO LAGEADO NAIR

Publicado em 14/04/2020 às 10:39 - Atualizado em 14/04/2020 às 10:39

A Administração Municipal assinou na segunda-feira, 13/04, as Ordens de Serviço de mais duas obras em nosso município. Na ocasião foi assinada a Ordem de Serviço para início da obra de revitalização do Estádio Municipal Beira Rio, localizado na Rua Vereador Simão Proner, a qual foi viabilizada através do Processo Licitatório modalidade Tomada de Preço nº03/2020. Ao final do processo a empresa STRAHL ENGENHARIA EIRELI - ME foi declarada vencedora, e o valor estipulado para execução da obra foi de R$106.060,74 (cento e seis mil e sessenta reais e setenta e quatro centavos).

Na mesma oportunidade também foi assinada a Ordem de Serviço para início da obra de Construção de Muro de contenção em concreto em trecho do Lageado Nair, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, tendo como intuito conter a erosão da margem e proporcionar maior segurança às edificações próximas ao local. A obra foi viabilizada através do Processo Licitatório modalidade Tomada de Preço nº02/2020. Ao final do processo a empresa LEANDRO POGGERE CONSTRUTORA LTDA - ME foi declarada vencedora, e o valor estipulado para execução da obra foi de R$78.799,00 (setenta e oito mil e setecentos e noventa e nove reais).