#turismo
FÓRUM DE TURISMO É REALIZADO EM LACERDÓPOLIS EM PARCERIA COM SEBRAE

Publicado em 16/06/2021 às 15:09 - Atualizado em 16/06/2021 às 15:10

Lacerdópolis está desenvolvendo o Plano Municipal de Turismo de forma coletiva, esse é o método de trabalho das turismólogas Léia Macedo e Neusa Oliveira da BriSe Consultoria. A parceria é do Sebrae com a Prefeitura. O encontro teve objetivo de elaborar ações executáveis com propósito de gerar resultados.

Estiveram presentes o Prefeito Sérgio, a Vice-Prefeita Rita, secretários, professores, empresários e os proprietários dos empreendimentos turísticos do roteiro que está sendo elaborado. Também aconteceu a escolha dos membros do Conselho Municipal de Turismo onde ficou aprovado o Sr. Rosalino Prando como Presidente, Clair Penso Vice-Presidente e Tatiane Lorenzet como Secretária. O objetivo do Plano Municipal de Turismo é projetar ações que possam acontecer em um período de até 05 anos e que seja acompanhada ativamente pelo Conselho Municipal de Turismo. “Foi muito bom contar com a participação de pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento econômico do município”.