REALIZADA CONFRATERNIZAÇÃO DE INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS GRUPOS DE IDOSOS.

Publicado em 10/03/2020 às 13:26 - Atualizado em 10/03/2020 às 13:26

A Administração Municipal através da Coordenação Municipal dos Grupos de Idosos realizou na quarta-feira, 04/03, um evento de Confraternização para dar início às atividades no ano de 2020 com os Grupos de Idosos do nosso município.

Na ocasião, ainda pela parte da manhã, foram proporcionados momentos de confraternização, integração e reflexão entre os presentes. Ao meio-dia foi servido o almoço de confraternização, e em ato contínuo no decorrer da tarde foram realizadas dinâmicas que tornaram o evento ainda mais especial, as quais foram realizadas pelo GRUPO SAMACOR EVENTOS da cidade de Herval D´Oeste.

De forma especial agradecemos a todos os grupos que se fizeram presentes e assim tornaram este evento um momento repleto de alegria e confraternização.