DIVULGADO EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2020.

Publicado em 06/01/2020 às 13:40 - Atualizado em 10/01/2020 às 13:40

O presente certame originado por este Edital será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município - GEORGEO ALMEIDA ME - APRENDER.COM.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento dos cargos públicos em caráter temporário a serem ocupados, conforme especificados no edital.

É de inteira responsabilidade do candidato inteirar-se do presente conteúdo, bem como fazer consultas diárias no site da organizadora do certame www.aprendersc.srv.br, bem como no site Oficial do município, para estar ciente de todas as publicações legais do processo que norteia o Edital.

As inscrições para todos os cargos do referido Edital, serão recebidas SOMENTE POR INTERNET, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo:

O período de INSCRIÇÕES será do dia 03/01/2020 até às 14h00min do dia 20/01/2020, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.