ESTÃO EM ANDAMENTO OS TRABALHOS DE IMPLANTAÇÃO DE NOVOS EMPREEDIMENTOS NO DISTRITO EMPRESARIAL

Publicado em 13/11/2019 às 17:53 - Atualizado em 13/11/2019 às 17:55

A Administração Municipal de Lacerdópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e a Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio, segue na execução de serviços de melhorias nas ruas, drenagens e demais trabalhos afins nos terrenos localizados no Distrito Empresarial de Lacerdópolis, nos quais estão sendo instalados novos empreendimentos.

Atualmente, considerando os novos empreendimentos que estão em processo de implantação nos terrenos cedidos pelo município, a empresa WA Móveis Sob Medida já iniciou suas atividades em suas novas instalações localizadas no Distrito Empresarial. Enquanto isso a empresa Biostar Serviços de Engenharia e Representações iniciou a construção de sua nova unidade empresarial, a qual receberá as atividades da empresa num futuro próximo.