#educação
1º FESTIVAL DA CANÇÃO LACERDÓPOLIS EM CANTO

Publicado em 23/09/2019 às 18:06 - Atualizado em 24/09/2019 às 17:54

A Administração Municipal de Lacerdópolis, visando trazer para a cidade um importante evento cultural, promovendo talentos musicais, especialmente crianças e jovens, considerando também as comemorações alusivas ao 56º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município, abre inscrições e estabelece normas para a realização do 1º Festival de Interpretação da Canção Lacerdópolis em Canto.

Na Galeria de Arquivos, disponível abaixo, encontram-se disponíveis o Regulamento, Ficha de Inscrição e Autorização para menores de idade. É de extrema importância que todos que desajarem realizar sua inscrição para o evento leiam atentamente o conteúdo do Regulamento para estarem cientes de todos os detalhes pertinentes, desde a inscrição até a premiação.