#educação
CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ!

Publicado em 27/08/2019 às 08:55 - Atualizado em 27/08/2019 às 08:55

XADREZ
Créditos: PROF Baixar Imagem

No ultimo sábado, dia 24 de agosto aconteceu a 7ª etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez, tendo como local o Salão Paroquial da Igreja da cidade de Monte Carlo.

A etapa contou com a participação de 272 jogadores de 15 municípios, este foi o recorde de participação do Circuito em 2019.

De Lacerdópolis tivemos a participação de 12 enxadristas, destaque para Maria Ivy Segalin Buffon, campeã na categoria Sub 10 anos feminino.

O professor Edison Luiz de Oliveira que acompanhou os jogadores destaca que o circuito esta crescendo e novas cidades estão sediando e participando das etapas, resultado muito positivo com a vinda de novos municípios neste evento, que é um dos maiores do estado de Santa Catarina.

As escolinhas de xadrez do município de Lacerdópolis estão funcionando as quartas e sextas feiras junto à biblioteca municipal com aulas ministradas pelo professor Edison.