#educação
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA QUE HÁ VAGAS PARA CRECHE E PRÉ-ESCOLA

Publicado em 29/07/2019 às 16:18 - Atualizado em 29/07/2019 às 16:49

A Secretaria de Educação de Lacerdópolis comunica a toda comunidade que há vagas para crianças de creche e pré-escola no Centro de Educação Infantil Anjo Azul, para o segundo semestre de 2019.

As matrículas deverão ser realizadas na escola situada na Rua 31 de março, 1508, de segunda a sexta feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

A busca pela frequência das crianças em idade de Creche, neste ano de 2019, aumentou, contudo, o ensino de qualidade está garantido a todos os alunos em fase escolar que residirem em Lacerdópolis.

Documentos necessários para a matrícula:

Atenção para os documentos necessários para a matrícula.

• Certidão de nascimento da criança;
  • Cartão de vacinas atualizado;
  • Comprovante de residência;
  • Se a residência for locada, apresentar contrato de locação com firma reconhecida;
  • Apresentação de declaração de guarda, para crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo juizado da Vara da Infância e Juventude;
  • Declaração de horário de trabalho dos pais ou responsáveis legais;
  • Laudo médico atualizado em caso de necessidade de segundo professor.