ASSINADO CONTRATO DE CESSÃO DE USO DE LOTE NO DISTRITO EMPRESARIAL DE LACERDÓPOLIS

Publicado em 06/05/2019 às 15:14 - Atualizado em 06/05/2019 às 15:35

Na última sexta-feira, 03/05, foi assinado um Contrato de Cessão de Direito Real de Uso de lote localizado na Área Empresarial do município de Lacerdópolis, na ocasião estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Municipal os representantes do Conselho Empresarial do município, Secretários Municipais, bem como o Prefeito Sérgio e Vice-Prefeita Olides Rita.

A solicitação de cessão de uso foi feita pela Empresa Andrade Passini Comércio de Materiais Elétricos Ltda ME, que fará uso do lote cedido exclusivamente para atuar no ramo de fabricação de móveis planejados com predominância de madeira. Após análise do projeto de implantação de indústria, feita pelo Conselho Empresarial de Lacerdópolis, responsável pelo regimento interno da Área Empresarial, foi constatado que a empresa atendeu à todos os requisitos necessários para a liberação da cessão.

O lote cedido à Cessionária, por definição do Conselho Empresarial e concordância da Administração Municipal, é o lote n. 01, com frente da Rua Vereador Vitório João Dall’Orsoletta, localizado na Quadra “B” e frente para a Rua Severino Tessaro, com metragem de 1.115,69 m².

A presente Cessão de Direito Real de Uso será a título não remunerado, pelo período de 05 (cinco) anos, podendo ser prorrogado por igual período, ou no interesse da Cessionária, esta poderá exercer opção de compra do imóvel junto aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Lacerdópolis.