SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA AULAS DE INFORMÁTICA PARA A POPULAÇÃO

Publicado em 23/04/2019 às 16:11 - Atualizado em 23/04/2019 às 16:11

Com o objetivo de contribuir com a qualificação pessoal e profissional, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, oferece o Curso de Informática Básica e Avançada para a comunidade em geral. As aulas são realizadas no laboratório de Informática das Escolas Joaquim D’Agostini e CIEL, uma vez por semana, nos períodos matutino, vespertino e noturno, ministradas pela professora Geane Valcarenki, o curso terá duração de aproximadamente 10 meses.

Conhecer o computador e seu sistema operacional, ligar e desligar, criar pastas na área de trabalho; aprender a digitar de forma correta e, aos poucos, de forma mais ágil; acessar a internet; usar o e-mail, conhecer e utilizar alguns programas do pacote Office (Word, Power Point, Excel) são alguns dos assuntos que serão trabalhados no curso de informática.