LANÇADO LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DOS 20 ANOS DO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO DE LACERDOÓPOLIS

Publicado em 01/04/2019 às 14:14 - Atualizado em 01/04/2019 às 14:16

No dia 27 de março as 19 horas, aconteceu no auditório da Escola de Educação Básica Joaquim D’Agostini/CIEL, o lançamento do livro: “Da escola isolada aos 20 anos do Centro Integrado de Educação de Lacerdópolis”, o qual relata a história da educação escolar do município de Lacerdópolis no decorrer do tempo, iniciada nas escolas isoladas e culminando nos 20 anos de nucleação das mesmas na sede.

Mediada pela Secretaria de Educação, a obra foi escrita por professores, editada e publicada pela FormattoA Produções Editorais, sendo resultado de pesquisas realizadas com alunos do Ensino Fundamental I no ano de 2018, das quais participaram pais e/ou responsáveis, ex alunos e comunidade.