ASSINADO CONTRATO E ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO DE LACERDÓPOLIS

Publicado em 15/03/2019 às 10:54 - Atualizado em 15/03/2019 às 11:07

Na última quarta-feira, 13/03, reuniram-se o prefeito municipal Sérgio Luiz Calegari, a vice-prefeita Olides Rita Dall´Orsoletta Vetorazi, o secretário de obras Darci Brandini, o engenheiro responsável pelo projeto Michel Alberti e representantes da empresa AZ CONTRUÇÕES LTDA, para fins de assinatura do contrato e a ordem de serviço para início da obra de reforma e adequação do CENTRO COMUNITÁRIO DE LACERDÓPOLIS.

Para execução da obra foi aberto o Processo Licitatório na modalidade de Tomada de Preço (nº03/2018), sendo o Edital do certame publicado em 06/08/2018. Houve a participação de 8 empresas. Após as fases de habilitação, apresentação das propostas e recursos, restou vencedora a Construtora Pilar Ltda., visto que dentre as empresas habilitadas no momento apresentou menor preço.

Devido a uma ação judicial (autos nº 0301459-43.2018.8.24.0016, Comarca de Capinzal), o município teve que suspender os tramites do processo licitatório até o presente momento e, por fim, conforme sentença, considerar vencedora a AZ Construções Ltda.

Importante ressaltar que a Administração já tinha lançado processo licitatório com o mesmo objeto (Tomada de Preços nº 02/2018; data de emissão: 21/06/2018), contudo viu-se obrigada a revogar o mesmo por conta de vícios insanáveis nos projetos de engenharia.

Pela execução da obra, o Município de Lacerdópolis pagará a importância total de R$ 505.555,55 (quinhentos e cinco mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos), sendo R$ 333.909,30 (trezentos e trinta e três mil, novecentos e nove reais e trinta centavos) pelo material e R$ 171.646,25 (cento e setenta e um mil, seiscentos e quarenta e seis reais e vinte e cinco centavos) pela mão de obra.

Para maiores informações relacionadas ao processo licitatório em questão é possível acessar no link abaixo o ambiente virtual contendo todos os documentos (edital, atas, etc.) disponibilizados durante todas as fases o processo.