Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em 26/11/2018 às 15:40 - Atualizado em 26/11/2018 às 15:40

Convite

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lacerdópolis tem a honra de convidá-lo(a), para participar da Conferência Municipal dos direitos da Criança e do adolescente, que acontecerá no dia 28/11/2018, no Pavilhão da Igreja Municipal.

8h00min

Credenciamento e Acolhida dos Participantes

8h30min

Solenidade de Abertura

8h50min

Leitura do Regimento Interno (Momento no qual será definido o desenvolvimento dos trabalhos da Conferência Municipal)

9h00min

Palestra Magna “tema central: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” prof. Antonio Sergio Curioni

10h00min

Grupos de Trabalho:

Eixo I: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Eixo II: Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes; Eixo III: Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes;

Eixo IV: Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes; Eixo V: Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e Adolescentes.

11h00min

Plenária Final: