NOVA DATA DAS PROVAS CONCURSO PÚBLICO

Publicado em 19/10/2018 às 08:35 - Atualizado em 19/10/2018 às 08:35

O Município de Lacerdópolis, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pelo Prefeito Sérgio Luiz Calegari, informa que as provas objetivas do Concurso Público n. 01/2018, para contratação de cargos de caráter efetivo, serão realizadas no sábado, dia 10 de novembro de 2018, na Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos, situada na Av. Santa Teresinha, n. 105, Centro, Joaçaba/SC, com início às 08h30min.
As provas práticas, para os cargos que assim o exigirem, serão realizadas na mesma data, porém no pátio onde fica o maquinário da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria de Obras e Transportes do Município de Lacerdópolis, situada na Rua Vereador Simon Proner, n. 455, Centro, Lacerdópolis/SC, com início às 13h30min.
Os portões dos locais de provas serão fechados 10 (dez) minutos antes do horário de início da aplicação das mesmas, observando-se o horário oficial de Brasília/DF, ou seja, serão fechados pontualmente às 08h20min. (provas objetivas) e às 13h20min. (provas práticas), não sendo mais permitido o ingresso de candidatos após esses horários.
Mantêm-se todas as demais disposições do edital.
A alteração do local das provas teóricas se deve ao fato do Município de Lacerdópolis não dispor de estrutura suficiente para abrigar com segurança e dignidade a quantidade de candidatos inscritos, situação esta agravada por conta das chuvas que têm atingido a região.