LACERDÓPOLIS ADQUIRE NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA

A Administração Municipal realizou a aquisição de um novo caminhão caçamba para fortalecer ainda mais a frota da Secretaria Municipal de Obras. O caminhão modelo IVECO – TECTOR 260E30 ano/modelo 2021/2022, possui tração 6X4, e é equipado com caçamba basculante Facchini com capacidade de 12m³.

Sempre pensando em melhorar a frota municipal, o veículo chega destinado ao uso da Secretaria Municipal de Obras, para atender com maior eficiência a demanda de trabalhos, bem como oferecer segurança e tecnologia aos nossos servidores que farão uso do equipamento.

A aquisição do caminhão foi feita através de licitação compartilhada no Consórcio Interfederativo Santa Catarina – Cincatarina, e o valor pago pelo bem foi de R$ 579.500,00 (quinhentos e setenta e nove mil, e quinhentos reais).