FINALIZADO O PRIMEIRO CURSO DE GESTANTES DO ANO DE 2022

Encerrou nesta quarta feira, 25/05, o primeiro curso de gestantes do ano de 2022 realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Foram cinco encontros noturnos nos quais foram abordados temas como: PRÉ NATAL, CUIDADOS COM A MAMA, SAÚDE BUCAL, FORTALECIMENTO PÉLVICO, PARTO PUERPÉRIO E AMAMENTAÇÃO, CUIDADOS COM O RECÉM-NASCIDO, VÍNCULOS FAMILIARES E AFETIVOS.

Os encontros contaram com profissionais de áreas multidisciplinares que atuam no serviço público municipal e profissionais convidados, que palestraram com o intuito de orientar/ajudar as gestantes nesse período tão lindo. Ao final do curso as gestantes receberam, um kit de cuidados com o recém-nascido, um mimo pela participação.

O próximo curso de Gestantes, segundo semestre de 2022 está com a data de início prevista para 24/08/2022. Agradecemos aos profissionais, as gestantes e aos papais que se disponibilizaram a participar dos encontros, tornando os momentos especiais.