PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO SUSPENSAS

Publicado em 10/10/2018 às 15:21 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:23

O MUNICÍPIO DE LACERDÓPOLIS, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público interno, neste ato representado pelo Prefeito, Sr.
SÉRGIO LUIZ CALEGARI, vem por meio deste informar que as provas previstas para serem aplicadas na data de 14 de Outubro do presente ano, ficam SUSPENSAS por motivos de danos causados em função das fortes chuvas que atingiram o município na data de 09 de Outubro de 2018, conforme Decreto Municipal 046/2018 (SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA).
A nova data da prova será divulgada oportunamente no site da empresa organizadora e site oficial do município, bem como nesta página oficial do município, assim que a situação estiver controlada.
Favor monitorar o site da empresa organizadora no link referente ao município de Lacerdópolis na aba de processos em andamento para maiores informações referente ao certame.