• Máx: ?

• Min: ?

Realizado Leilão Público

- Publicado em 11/09/2018 às 11:57 - Atualizado em 11/09/2018 às 11:59

Na manhã desta terça-feira, 11/09, foi realizado o Leilão de Bens do Patrimônio Público Municipal. O Leilão foi conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Sr. Júlio Ramos Luz, devidamente autorizado pelo Prefeito Municipal.

No ato inicial do Leilão foram esclarecidas as dúvidas pertinentes ao processo e as regras a serem seguidas pelo público presente, na sequência em ato contínuo, foram realizadas as vendas dos Bens disponibilizados no edital, com os respectivos lances, de forma presencial e online.

O valor inicial estipulado para os bens vendidos era de R$ 69.500,00, sendo que ao final do Leilão o valor arrecadado com a venda de todos os bens alcançou a quantia de R$ 139.950,00, atendendo consideravelmente as expectativas da Administração Municipal.